PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'

Carolina Dieckmann justificou declaração dada em entrevista a Tati Bernardi e lamentou os ataques. Confira o posicionamento da atriz!

24 fev 2024 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'.
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista sincera ao programa "Desculpa Alguma Coisa", exibida pelo Universa, do UOL. Ela abriu o jogo sobre diversos temas, como o vazamento de suas fotos íntimas, em 2012, e a perseguição que sofreu do programa "Pânico na TV". No entanto, um trecho em especial viralizou nas redes sociais: o que ela compara a dor da separação com Marcos Frota à morte de sua mãe.

"Minha separação com o Marcos foi barra pesadíssima. Acho que quando eu perdi minha mãe [Maíra Dieckmann faleceu em agosto de 2019], eu não fiquei tão triste. Separar é muito difícil. Perder uma mãe é muito mais sério, mais triste. É que perder uma mãe, eu não tenho o que fazer. Quando você decide separar, tem uma carga. Não é só o sofrimento, tem o peso", disse Carolina, no programa.

Nesta sexta-feira (23), Carolina voltou a falar do assunto em seu perfil no Instagram após se tornar alvo de ataques e justificou seu posicionamento. "Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada", lamentou.

Carolina explicou que sentiu culpa pelo sofrimento do filho e até mesmo do ex-marido. "Durante muito tempo eu sofri muito por me sentir responsável por tudo o que o meu filho sofreu. Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos. Para mim eu era uma causadora. Até eu meta...

Veja mais

Matérias relacionadas

O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado

Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'

Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'

Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'

Andressa Urach rebate críticas e confirma que seguirá como prostituta e atriz pornô após assumir namoro: 'Me conheceu assim'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade