Carol Barcellos pede demissão da Globo após polêmica; saiba futuro da famosa
Após cobrir as Olimpíadas de Paris, Carol Barcellos encerrou seu contrato de 20 anos com a Globo
Na última quarta-feira (28), Carol Barcellos encerrou seu contrato com a Globo, após 20 anos de parceria. A jornalista cobriu os Jogos Olímpicos de Paris para a emissora.
Foi a própria jornalista que confirmou a informação. Isso porque Carol Barcellos anunciou a saída da emissora por meio de um post no Instagram. "Ao contar a história da primeira maratona olímpica aberta a todos, em Paris, fechei um ciclo de 20 anos na Globo", revelou.
Ver essa foto no Instagram
Agora, a jornalista irá focar em conteúdos digital e em eventos no mercado corporativo. Carol Barcellos encerra um contrato de 20 anos na Globo, com direito a cobertura de três Olimpíadas e três Copas do Mundo.
Aliás, vale lembrar que a jornalista se envolveu em uma polêmia ao assumir o relacionamento com Marcelo Courrege, colega de emissora. Isso porque Carol foi madrinha de casamento de Marcelo com Renata Heliborn, que também trabalhava na Globo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.