Carlinhos de Jesus detalha encontro com mãe do assassino de seu filho: 'Instintivo'
Carlinhos de Jesus recorda atitude que teve com mãe de homem que matou seu filho mais velho aos 32 anos; confira!
A perda do filho mais velho marcou profundamente a vida de Carlinhos de Jesus, que, anos depois, ainda recorda do momento como um dos mais dolorosos que já passou. Carlos Eduardo, o primogênito do coreógrafo, foi morto aos 32 anos, em novembro de 2011, após ser alvejado quando deixava um bar no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro.
Em conversa com o jornal Extra, o bailarino trouxe à tona uma lembrança inesperada ocorrida durante o julgamento do acusado. No intervalo da sessão, ele acabou cruzando com a mãe do homem responsável pelos disparos, um encontro que, segundo ele, não exigiu palavras. A reação acabou sendo espontânea.
"No intervalo [do julgamento], fui ao banheiro e me deparei com aquela senhora. Eu te pergunto: o cara deu os oito tiros, mas os pais dele têm culpa? Quem sou eu para mensurar qual dor é maior?", refletiu. Ele ainda afirmou que, ao perceber o estado emocional da mulher, entendeu que a tragédia atingia também o lado dela, ainda que de forma indireta.
"Ela estava perdendo o filho dela também. Eu não me lembro mais o que falei, mas nos abraçamos. Ela estava fragilizada. Foi instintivo", completou.