Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Careca, Eduardo Costa rebate críticas sobre aparência: 'Nunca me achei um homem bonito'

Após surgir careca por causa de um transplante capilar, Eduardo Costa rebate críticas sobre nova aparência; confira

20 mai 2025 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Careca, Eduardo Costa rebate críticas sobre aparência: 'Nunca me achei um homem bonito'
Careca, Eduardo Costa rebate críticas sobre aparência: 'Nunca me achei um homem bonito'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 46 anos, resolveu falar abertamente sobre os comentários que vem recebendo após aparecer careca nas redes sociais. O novo visual é resultado de um transplante capilar, e algumas críticas não passaram despercebidas por ele.

Em seu Instagram, o artista deixou claro que não se importa com a aparência e que prefere ser reconhecido por sua inteligência e talento musical. "Nunca me achei um homem bonito. Nem perto disso. Sempre me achei muito comum. Mas, culturalmente, sou um sujeito interessante, e inteligência vale mais do que beleza. Sabedoria vale muito mais do que beleza", disse.

Eduardo também falou sobre seu interesse em crescer como pessoa, destacando que sua busca por conhecimento vem de uma conexão com a fé. "A minha busca de saber não é para querer ser melhor do que ninguém. Minha busca pela filosofia, pelo intelecto, é de Deus."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lavras Rodeo Festival®️ (@lavrasrodeo)

Leia também: Eduardo Costa revela motivo inusitado da queda de seu cabelo: 'Usei muita'

O cantor sertanejo Eduardo Costa está temporariamente careca após realizar um transplante capilar. Ele já subiu ao palco exibindo a fase inicial do procedimento e explicou o motivo da decisão em entrevista recente. Eduardo contou que seu cabelo estava muito ralo por causa do uso de anabolizantes no passado, estresse da pandemia e perda natural dos fios. Continue lendo aqui!

Quem é Eduardo Costa?

Eduardo Costa, nascido em 1978 em Minas Gerais, é um famoso cantor sertanejo brasileiro. Começou sua carreira nos anos 1990 e lançou seu primeiro álbum solo em 2000. Ele ganhou destaque com o sucesso do álbum "No Boteco" e a música "Tô Indo Embora". Eduardo já lançou mais de 20 discos e fez parcerias famosas, como com o cantor Leonardo no projeto "Cabaré". Apesar de ser muito popular, também esteve envolvido em algumas polêmicas ao longo da carreira. Hoje, continua sendo uma referência na música sertaneja do Brasil.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade