Britney Spears revela que abortou filho com Justin Timberlake porque cantor 'não queria ser pai': 'Não sei se foi a decisão certa'
A declaração bombástica de Britney Spears aparece em seu livro de memórias, que será lançado no Brasil ainda em outubro. Aos detalhes.
O livro de memórias de Britney Spears, "The Woman In Me", traz uma revelação bombástica sobre o namoro com Justin Timberlake: a cantora afirma ter abortado um bebê do ex. Os artistas viveram um relacionamento que marcou a cultura pop entre 1999 e 2002.
"Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", diz Britney no relato.
Britney, recém-separada do modelo Sam Asghari, concordou com a sugestão do ex-namorado, mas revela dúvidas sobre a decisão. "Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai", frisou.
Justin é pai de Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3. Ambos são fruto do casamento com Jessica Biel. Já Britney é mãe de Sean, de 18 anos, e Jayden, de 17. Os jovens vivem com o pai, Kevin Federline, e não nutrem uma boa relação com a mãe.
JUSTIN TIMBERLAKE ESTAVA DESESPERADO POR CONTA DO LIVRO DE BRITNEY SPEARS
A revelação bombástica de Britney Spears ajuda a confirmar um rumor que circulou nos últimos meses: o de que Justin estaria desesperado pela publicação do livro. Segundo o site Radar Online, o cantor temia que a ex-namorada...
Maíra Cardi expõe quantos filhos quer ter de Thiago Nigro após Arthur Aguiar revelar que será pai
Filhos de Britney Spears se mudam da Califórnia com o pai sem se despedir da cantora. Saiba motivo!
Novela 'Vai na Fé': Sol se irrita com empresário, cogita não ser cantora e Ben toma atitude decisiva