Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro e cão que viajavam em fusca para o Alasca morrem em acidente nos EUA

Jesse Koz e seu companheiro estavam a dois dias do destino

25 mai 2022 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários
Jesse Koz e o cachorro Shurastey morreram durante viagem a caminho do Alasca. 
Jesse Koz e o cachorro Shurastey morreram durante viagem a caminho do Alasca.
Foto: Instagram/@jessekoz / Estadão

Conhecidos por viajar o mundo dentro de um fusca, Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey estavam a caminho do Alasca quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos, e morreram nesta segunda-feira, 23.

De acordo com a imprensa local, Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo de frente com o carro de Eileen Huss, de 62 anos, na pista contrária. A mulher precisou ser levada ao hospital e a criança que estava com ela não sofreu ferimentos.

Faltavam dois dias para a dupla chegar ao destino. Em seu Instagram, o influenciador compartilhava registros da viagem ao lado do seu parceiro. Na última foto do perfil, publicada há seis dias, eles estavam na ponte Golden Gate, em São Francisco, na Califórnia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @jessekoz

A viagem fazia parte de um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?", que era uma brincadeira com a música Should I Stay or Should I Go, da banda The Clash, que em tradução significa "Devo Ficar ou Devo Ir".

Os dois viajavam desde 2017 com o carro com placa de Balneário Camboriú que ganhou o apelido de Dodongo. Ao longo desse tempo, eles conheceram 16 países.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade