Boninho opina sobre o casamento com Narcisa e é criticado: 'Erro'
Após ser exposto por Narcisa Tamborindeguy, fala de Boninho sobre o antigo casamento viraliza na web; veja o que ele disse
Nesta semana Boninho virou assunto na web ao ser exposto pela ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy. Durante uma participação no programa 'De Frente com a Blogueirinha', a socialite criticou a postura dele como pai de Marianna, fruto do casamento deles, que durou de 1983 a 1986.
"Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Nem uma homenagem fez quando ela entrou na King's College University, não ligou, não demonstrou nada. É um pai ausente, que não dá amor. Ele só se importa com a outra filha, a Isabella", disse Narcisa.
Após a repercussão da fala da famosa, internautas resgataram um vídeo de 2022, em que Boninho opina sobre o antigo casamento. No vídeo, o diretor de TV conversa com Tata Werneck no palco do Lady Night e confessa que o matrimônio com a ricaça foi um erro. "Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", disse em tom de brincadeira.
Com a repercussão do vídeo, os internautas não perdoaram a atitude do diretor, com a ex e a filha. "Na vez dela falar ele não gostou, engraçado que para dizer algo assim foi o primeiro", disse uma. "Alguns homens só amam filhos enquanto amam a mulher. O que infelizmente é uma pena", disparou outra. "Imagina a filha vendo que o erro da vida do pai foi uma relação da qual ela é fruto…", lamentou a terceira.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Reação de Boninho após ser exposto
Vale destacar que a fala de Narcisa, exibida no último dia 10/11, gerou uma nova reação do ex-marido, que se pronunciou sobre o caso. "Tenho três filhos lindos - Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso", iniciou.
E completou: "Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles - pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação - que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editoral maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém".