Bolsonaro e Michelle viram vilã de novela obcecada por joias em deepfake
Consultor da Globo, jornalista Bruno Sartori ganha fama nas redes sociais ao fazer humor crítico usando Inteligência Artificial
“Eu quero as minhas joias, devolva as minhas joias!”, gritam Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro em vídeos de deepfake que ironizam o escândalo de supostos desvio e venda de presentes recebidos pelo então presidente e a primeira-dama.
O rosto deles foi colocado no corpo da vilã Cristina, interpretada por Flávia Alessandra na novela ‘Alma Gêmea’, sucesso do horário das 18h da Globo, exibida entre 2005 e 2006.
Mau-caráter, golpista e obcecada por dinheiro, a personagem tem ataques de ira em sua cruzada atrás de joias valiosas de Luna (Liliana de Castro), vítima fatal de um plano da malvada.
O autor dos vídeos debochando do casal Bolsonaro é o jornalista Bruno Sartori, famoso na internet por usar a Inteligência Artificial.
No domingo (6), ele apareceu no primeiro episódio da série comemorativa dos 50 anos do ‘Fantástico’. Foi o responsável por inserir o rosto de artistas e apresentadores em imagens históricas regravadas.
@brunnosarttori Bolsonaro tentou roubar do povo brasileiro jóias avaliadas em quase 17 milhões de reais. ps. Coitada da Flávia Alessandra #CapCut ♬ som original - Bruno Sartori
@brunnosarttori Dá pra comprar quantos triplex com os quase 17 milhões de reais desse colar que a família Bolsonaro tentou roubar do povo brasileiro?
♬ som original - Bruno Sartori