Bia Miranda parte para cima da ex de Gato Preto e taca fogo em roupas do funkeiro
Briga aconteceu pouco antes do acidente de carro do casal; troca de farpas entre Bia Miranda e Isa Soares terminou em agressão
A madrugada desta quarta-feira (20) foi de pura tensão para Bia Miranda. A influenciadora protagonizou um episódio explosivo ao surgir nas redes sociais queimando roupas e objetos do influenciador Gato Preto, seu companheiro e pai de sua filha. O motivo? Ciúmes.
O estopim do surto teria sido uma confusão iniciada dois dias antes, na segunda-feira (18), quando a ex-Fazenda se envolveu em uma briga em plena balada com Isa Soares, apontada como ex-namorada de Gato Preto. De acordo com relatos que circularam nas redes sociais, Isa teria aparecido no local com pertences do influenciador, os mesmos que acabaram sendo destruídos por Bia durante o incêndio.
Vale destacar que a situação, que começou como uma troca de farpas, acabou em agressão física. Isa foi vista com o rosto machucado, sangrando e alegando dores no nariz e na cabeça. A repercussão foi imediata, e Bia decidiu se pronunciar publicamente para explicar seu lado da história.
Com um texto direto e afiado, ela mandou seu recado: "Espero que isso entre na cabeça de vocês, é quase regra pra gente mulher. Quer fazer graça? Sustenta sua graça. Quer provocar? Sustenta sua provocação. Quer encarar? Sustenta sua encarada. Quer ficar jogando debochinho, na risadinha? Sustenta", escreveu.
Sem se esquivar da polêmica, ela ainda completou: "Saber por quê? Quem muito fala, pouco faz. Eu não sou de ficar falando, sou de fazer. Então, me provocou, sustenta. Porque eu não vou atrás de briga, não fico encarando ninguém. Trato mulher melhor do que homem", disparou, deixando claro que, para ela, a provocação teve consequências.
Nas redes sociais, o vídeo em que Bia ateia fogo aos objetos já viralizou e deu o que falar. Enquanto alguns apoiaram a atitude como resposta a uma possível traição ou desrespeito, outros criticaram a ex-peoa pelo comportamento agressivo e perigoso. Até o momento, Gato Preto não se manifestou sobre o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram