Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bem antes de Carolina Dieckmmann, numerologia fez Ana Maria Braga mudar 2 vezes a grafia do nome em tempo recorde, mas uma seria impossível de se escrever aqui

Em 2001, Ana Maria Braga decidiu mudar duas vezes a assinatura do seu segundo nome. Pouco antes, Christina Rocha passou a assinar Crystynah

21 jun 2025 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários
Bem antes de Carolina Dieckmmann, numerologia fez Ana Maria Braga mudar 2 vezes a grafia do nome em tempo recorde, mas uma seria impossível de se escrever aqui.
Bem antes de Carolina Dieckmmann, numerologia fez Ana Maria Braga mudar 2 vezes a grafia do nome em tempo recorde, mas uma seria impossível de se escrever aqui.
Foto: Divulgação/TV Globo / Purepeople

Carolina Dieckmmann agora assina dessa maneira o seu sobrenome: com duas letras "m" ao invés de uma só. Uma das famosas a lamentar a morte de Francisco Cuoco e apoiar Paolla Oliveira após a colega de "Vale Tudo" levar nota zero por sua atuação, a Leila da novela da Globo não entrou em detalhes sobre a mudança da grafia, porém tem a ver com a numerologia.

Segundo o portal Leo Dias, Carolina resolveu seguir a orientação e acrescentou um "m" no sobrenome há aproximadamente um mês, porém praticamente não foi reparado. A abertura da novela das nove também já foi alterada, exibindo agora o "Dieckmmann". E bem antes de Carolina, Ana Maria Braga modificou a grafia do seu segundo nome.

Se você não sabe ou já esqueceu, o Purepeople te conta!

Ana Maria Braga trocou i pelo y em 1ª mudança na grafia do nome

Prestes a lançar um novo programa na Globo e com uma fase inicial na emissora complicada no Ibope, Ana Maria Braga mudou duas vezes a escrita do seu nome em apenas uma semana, entre o final de março e o começo de abril de 2001. Primeiro, passou a escrever Marya ao invés de Maria em uma mudança semelhante a que Christina Rocha fez no final dos anos 1990. A apresentadora do SBT também trocou os "Is" pelo "Y" e trocou o "h" de posição. Resultado: de Christina se tornou Crystynah.

Pouco depois, a jornalista voltou atrás, desistindo da nova grafia. Já Ana Maria Braga ao largar o "Y" do Maria optou por trazer de novo a letra "I", porém com um diferencial impossível de se escrever aqui: o "i" seri...

Veja mais

Matérias relacionadas

Dívida milionária e promessa não cumprida: hoje na Globo e há exatos 26 anos, Ana Maria Braga deixava a Record

'Culpa é só minha': há 24 anos, Ana Maria Braga fez forte desabafo ao vivo na Globo e virou freguês de 'Chaves', no SBT, na audiência

Globo quebra o silêncio e comenta sobre saída de Ana Maria Braga após faltar três vezes consecutivas no 'Mais Você'

'Coração apertado': após morte prematura do filho de Tati Machado, Ana Maria Braga deixa recado emocionante para amiga famosa

Vazou! Vestido de noiva de Ana Maria Braga tem aplicações de flores e foge do tradicional. Veja primeira foto

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade