PUBLICIDADE

Belo fará show em BH com música sobre divórcio de Gracyanne Barbosa

Faixa foi adicionada ao repertório do show e promete emocionar o artista e os fãs

17 mai 2024 - 10h42
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Belo momentos antes de entrar no palco
Cantor Belo momentos antes de entrar no palco
Foto:

O cantor Belo, de 50 anos de idade, adicionou a música Eu Mudo, lançada logo após o anúncio do término com Gracyanne Barbosa, ao repertório do show que fará no domingo, 19, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Ele é uma das atrações do festival Samba Prime.

Na letra da canção, Belo fala claramente sobre separação. Além dele, Umberto Tavares, Jefferson Junior e Rodrigo Oliveira assinam a música. "Olha a gente se perdendo. E esse amor quase morrendo. Mas, se sou eu o culpado de tudo, eu mudo, eu mudo", diz um trecho da faixa.

Este ano, o Samba Prime será dividido em dois dias. No sábado, 18, emabalam o público: Péricles, Menos é Mais, Dilsinho, Pixote, Kamisa 10, Mumuzinho, Revelação e Di Propósito. Já no domingo, 19, terá Belo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Tiee e Legado. Aos interessados, os ingressos para o evento estão sendo vendidos on-line e custam a partir de R$ 95.

O que aconteceu entre Belo e Gracyanne?

Belo, cantor e influenciador, no palco
Belo, cantor e influenciador, no palco
Foto: @instagram

O cantor Belo e Gracyanne Barbosa ficaram juntos por 15 anos. O fim do casamento foi noticiado, inicialmente pelo jornalista Lucas Pasin. Na época, eles já estavam separados há 8 meses. A suposta infidelidade por parte da musa fitness e a divisão de bens e dívidas foram as principais causas, segundo as especulações dos internautas. 

O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, chegou a se pronunciar. Em entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, conduzida pelo ator Raul Gazolla, ele afirmou que teve um relacionamento de seis meses com a musa, entre fevereiro e agosto de 2023. Segundo ele, na época, Gracyanne estava casada no papel, mas separada há alguns meses.

No vídeo, o advogado Joabs Sobrinho também revelou que Gilson foi demitido da academia onde trabalhava após pressão do pagodeiro. O empresário do cantor teria ido ao local pedir a demissão do personal, alegando que a relação com Gracyanne Barbosa prejudicava a imagem do casal e da academia.

No dia seguinte ao anúncio da separação, Belo se emocionou no palco ao interpretar a canção Reinventar, durante o primeiro show da turnê de reencontro do Soweto. Nos bastidores, ao Multishow, ele explicou que passava por um momento delicado na vida pessoal e acabou cedendo ao choro. "É uma emoção muito grande, né? Eu estou passando pelo momento também, um momento complicado, um momento muito difícil".

Personal e fisiculturista: conheça Gilson, suposto amante de Gracyanne Barbosa Personal e fisiculturista: conheça Gilson, suposto amante de Gracyanne Barbosa

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade