Bancada pelo marido? Esposa de Eduardo Costa se irrita e rebate comentários
Mariana Polastreli, esposa do cantor Eduardo Costa, se pronuncia após polêmica envolvendo seu casamento com o cantor
Esposa do cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli quebrou o silêncio nesta quarta-feira, 25/06, e rebateu às críticas relacionadas ao casamento. Em seu perfil no Instagram, a famosa negou os boatos de que é bancada pelo cantor sertanejo e expôs detalhes de sua antiga relação.
"Vi vários comentários das pessoas falando que eu recebo mesada. Eu nunca recebi mesada nem do meu pai. Aprendi a trabalhar desde cedo, a ser independente, a ajudar dentro de casa. Cuido da minha mãe desde que tinha 15 anos, em várias proporções, no que eu podia... graças a Deus não sou bancada pelo meu marido", disse.
Em seguida, ela destacou que chegou a ser provedora da família durante a antiga união com Eduardo Polastreli, pai de seus três filhos. "Fui provedora por metade do meu outro casamento, quando meu ex-marido precisou, durante muitos anos. Nunca descansei, me acomodei ou pedi nada", afirmou.
Casamento com Eduardo Costa
Ainda mais, no desabafo, ela revelou detalhes sobre o casamento com o sertanejo, apontando que há um acordo entre eles. "Eu tenho um marido que não me obriga a trabalhar, mas desde o início eu falei para ele 'Você dita suas regras, e eu dito as minhas, mas não me faça me afastar do meu trabalho'. Graças a Deus eu não preciso de mesada, meu marido é provedor e não deixa faltar nada, e levo meu dinheiro para dentro de casa. O dinheiro dele é meu, e o meu é dele", revelou.
Por fim, Mariana fez questão de expor suas fontes de renda, provando que não é bancada. "Eu trabalho, tenho meu dinheiro e ganho muito bem. Tenho empresa, investimentos e imóveis. Eu casei para somar, para que meu marido prosperasse em tudo, para ser a estrutura do meu lar e ajudar meu marido quando ele precisar", encerrou.
Ver essa foto no Instagram