Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Autor da próxima novela das 21h, Walcyr Carrasco aparece de bengala e faz revelação sobre a saúde

Walcyr Carrasco surgiu usando bengala e falou sobre como está de saúde

1 jan 2026 - 03h54
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira (31), Walcyr Carrasco compartilhou um vídeo no qual aparece todo de branco e pronto para curtir a virada de ano. O novelista, que está com 74 anos, aproveitou para fazer uma revelação para os seguidores sobre o seu estado de saúde.

Walcyr Carrasco (Reprodução/Instagram)
Walcyr Carrasco (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Amigos, surpresa de Ano Novo: aposentei o andador, agora eu estou na bengala. E daqui a pouco nem a bengala. Já estou andando, tranquilo, tô bem e tô começando esse Ano Novo com o pé direito, literalmente", destacou o escritor enquanto era filmado da janela uma paisagem do Rio de Janeiro.

"Te amo meu poodle, você tá melhor que eu, rs", comentou Amora Mautner. "Feliz Ano Novo, querido! E que venha um ano de muita saúde, amor e arte!", disse Mouhamed Harfouch. "Parabéns pela vitória! Belo lugar pra receber 2026! Beijo grande", declarou Susana Vieira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Walcyr Carrasco (@walcyrcarrasco)

Vale destacar que Walcyr escreve, junto com Claudia Souto, Quem Ama Cuida, novela das 21h que substituirá Três Graças em maio. A produção será protagonizada por Letícia Colin, que viverá uma mocinha presa injustamente que vai atrás de vingança.

ELENCO

O elenco ainda conta com Chay Suede, Antonio Fagundes, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Isabel Teixeira, Agatha Moreira, Jeniffer Nascimento, Alexandre Borges, Flávia Alessandra, Isabela Garcia, Rainer Cadete e Eduardo Sterblitch.

WALCYR CARRASCO FALA SOBRE A CARREIRA

Entrevistado pela Contigo!, Walcyr Carrasco respondeu se sente saudade dos personagens que criam. "Ah, muitos! É como se todos eles continuassem vivos dentro de mim. Às vezes, me pego pensando: 'Será que tal personagem estaria casado hoje? Com filhos?'. É um exercício delicioso, como se eu pudesse continuar as histórias indefinidamente", afirmou o novelista.

SEM PRESSÃO

O veterano garantiu não se sentir pressionado para que suas criações façam sucesso. "Eu aprendi a não me prender a essa ideia de pressão. Prefiro me concentrar em sentir a história, em deixar que ela flua. Quando faço isso, sei que o resultado será bom", disse o escritor.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade