Atriz de 'A Viagem' morreu um ano após final da novela; veja a causa
No auge dos 24 anos, um ano após atuar em 'A Viagem', atriz Chris Pitsch morreu de forma repentina por doença delicada
Estrela de 'A Viagem', a atriz Chris Pitsch morreu de forma súbita aos 24 anos, um ano após o fim de sua única novela. Em 1994, a jovem a estreou nos folhetins, dando vida à Bárbara, que era a funcionária da videolocadora da protagonista Diná (Christiane Torloni). O que a atriz não imagina que era que seria seu único trabalho.
No ano seguinte, ela faleceu de forma repentina devido à doença delicada no coração. Aos 14 anos, ela foi diagnosticada com cardiopatia congênita, que é uma alteração no coração. Ou seja, ela passou os últimos 10 anos de vida lidando com a doença delicada.
Um ano antes de sua partida, ela protagonizou uma cena no folhetim que falava sobre morte, que acabou sendo considerada como uma premonição. "Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor", disse a personagem Bárbara.
Na época, os artistas que fizeram parte da trama ficaram totalmente abalados com o falecimento precoce da moça. O último capítulo de 'A Viagem', que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', foi ao ar em 22 de outubro de 1994, e Chris Pitsch morreu em 20 de outubro de 1995.