Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator que fez filme quente com cadeirante faz revelação íntima: 'Não aguento mais'

Astro de filmes para maiores que gravou com cadeirante decidiu desabafar pela web com um assunto íntimo

28 ago 2025 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (27), Rafa Marttinz, ator de conteúdo adulto que virou assunto na web após gravar um filme para maiores com o humorista cadeirante Gabriel Brito, decidiu falar sobre a própria sexualidade num vídeo compartilhado no Instagram.

Rafa Marttinz e Gabriel Brito (Reprodução/Instagram)
Rafa Marttinz e Gabriel Brito (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Rapaziada, eu vim aqui falar porque eu não aguento mais o tanto de gente que vem julgando a minha orientação sexual. Muita gente vem dizendo que eu sou gay só porque eu gravo com homem", destacou o famoso, que também já gravou com Luiza Ambiel e Andressa Urach.

"Nesses últimos tempos aí eu gravei com um cadeirante e as pessoas ficam me taxando como gay, só que, cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu me considero hetero, eu gosto de mulher, e para gravação é completamente diferente", garantiu o moreno.

"Uma coisa é trabalho, outra coisa é a vida pessoal. Então se você me perguntar, eu sou sim hetero, eu gosto de mulher, e para gravação é uma coisa, trabalho é uma coisa e vida pessoal é outra. O que você acha sobre isso?", indagou Rafa.

"Você sabendo separar a vida pessoal e a vida profissional , é o que importa… E isso você já sabe. Desejo muito sucesso a você", comentou uma internauta. "Você é simpático e atencioso! Super educado... Às pessoas gostam de tomar conta da sexualidade dos outros! Elas são encubadas! E também tá cheio de casados com mulheres que ficam com homem e não são gays", avaliou outra.

"Achei interessante ele reclamar da galera que julga ele, mas ao fim pede a opinião do povo! Os fatos que encontro: tu é um homem cis (pois se reconhece como gênero masculino), que pode ser bissexual (mantém relações sexuais com homens e mulheres, pois aqui não qualifica se é profissional ou não), para além disso, acho intrigante se há ou não uma masculinidade frágil, pois faz um trabalho público amplo e causa uma certa reverberação em suas redes digitais, acredito mesmo que, gosta e intencionalmente faz o que faz porque gera engajamento, e de alguma forma ontem o devido resultado, pois senão, não estaria reiteradamente afirmando sua 'heterossexualidade'", alfinetou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rafa marttinz (@rafamarttinz2)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade