PUBLICIDADE

Ator fica nu em peça de teatro e causa alvoroço entre casal na plateia: 'Fora do normal'

O ator Léo San vive o personagem Davoli na peça "Pasolini no deserto da alma", no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio

27 fev 2024 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Léo San vive o personagem Davoli na peça "Pasolini no deserto da alma", no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio. Porém, recentemente ele viveu uma situação inusitada enquanto estava no palco.

Léo San
Léo San
Foto: Divulgação e Daniel Castro/Divulgação / Mais Novela

Isso porque, em determinada cena, o ator fica completamente pelado, enquanto troca beijos com o personagem Pasolini (interpretado por Maurício Silveira). Mas em uma das exibições da peça, essa cena não saiu como esperada.

Logo depois que Léo se despiu no palco, um casal começou a brigar na plateia e o marido resolveu ir embora: "Eu fico tão concentrado no DNA vivendo 'Davoli' que eu nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não!", disse Léo após o acontecimento.

'Fora do normal':

"Então, em todas as apresentações, o momento do nu sempre causa um certo espanto e isso depende muito de cada plateia. Tem dias que a plateia reage com espanto, outras reagem rindo, algumas gritam, mas ontem eu percebi um burburinho diferente, uma coisa fora do normal e logo em seguida vi uma pessoa saindo do teatro", finalizou ele.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade