Ariana Grande testa positivo para covid após turnê de divulgação de 'Wicked: Parte II'
Atriz precisou cancelar entrevista e interromper a agenda
Ariana Grande, que estava em turnê de divulgação de Wicked: Parte II, foi diagnosticada com covid-19 e precisou suspender sua agenda de compromissos.
A informação foi compartilhada pela própria artista na última quinta-feira, 20, nos Stories do Instagram. Ela publicou uma imagem dos bastidores de sua participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e escreveu: "Momentos antes da covid".
Por causa do diagnóstico, Ariana cancelou a entrevista que faria no The Kelly Clarkson Show, ao lado de Cynthia Erivo, sua colega de elenco no filme.
Até o momento, ela não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde. Mesmo afastada, segue ativa nas redes, onde tem compartilhado com frequência registros de sua interpretação como Glinda.
'Wicked: Parte II'
Wicked: Parte II, chegou aos cinemas nesta semana. O longa é a sequência de Wicked, indicado como Melhor Filme no Oscar.
O segundo filme traz um novo capítulo da história de Glinda e Elphaba, interpretadas por Ariana Grande e Cynthia Erivo, com enredo transportado para alguns anos após os eventos do primeiro ato.
Exilada, Elphaba continuará sua luta pela liberdade dos Animais, enquanto Glinda se torna o símbolo da Bondade em todo o reino de Oz, desfrutando de fama e popularidade enquanto se prepara para o casamento com Fiyero. O encadeamento de eventos leva diretamente ao que acontece em O Mundo Mágico de Oz, com a chegada de Dorothy e Totó.
O longa conclui a adaptação para os cinemas do premiado musical homônimo da Broadway, com música e letras do lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz, e libreto de Winnie Holzman. Sucesso também nos palcos brasileiros com Myra Ruiz e Fabi Bang, a história é uma adaptação livre da obra de Gregory Maguire.
Além de Ariana Grande e Cynthia Erivo, Wicked: Parte II tem no elenco Jeff Goldblum, Michelle Yeoh, Ethan Slater e Marissa Bode.