PUBLICIDADE

Ariadna revela traumas após 'No Limite': "Não volto nem que me paguem"

Influencer e ex-BBB conta que levou picada de lacraia na barriga durante participação na última temporada do reality de sobrevivência

7 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade
Ariadna Arantes
Ariadna Arantes
Foto: Instagram

Dias após a estreia da nova temporada de 'No Limite', a modelo Ariadna Arantes, garante sentir zero saudades do reality de sobrevivência. Participante da edição anterior, a influenciadora digital lembra que sua experiência foi tão traumática que ela não considera a menor possibilidade de repeti-la.

"Não volto nem que me paguem. Lembro só da picada da lacraia que levei na minha barriga, de dormir e acordar com a cara em uma poça de água. 'No Limite' não volto, mas 'BBB' estou pronta", revela, em entrevista ao Terra

Apesar de ter permanecido por pouco tempo em 'No Limite', Ariadna resistiu a muitos desafios, como o clima árido, a chuva, o frio, a fome e a completa ausência de higiene. Mas nem de todo mal foi a experiência em reality da Globo.

Ariadna conta que sua passagem pelo programa ajudou a mudar a visão que tinha sobre algumas coisas e a ensinou a dar valor às coisas mais simples da vida. O resultado foi ter se tornado uma pessoa ainda mais humana.

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes
Foto: Instagram

Destaque no Carnaval carioca

Além do histórico como participante de reality shows, Ariadna Arantes tem investido na sua carreira artística. No Carnaval de 2022, a modelo estreou como rainha da escola de samba Vila de Santa Tereza, da série prata da folia carioca.

Para ela, a experiência foi mais do que diversão ou uma questão de representatividade, foi sentimental. Usar sua visibilidade para chamar atenção para a categoria de base do Carnaval é algo de que ela se orgulha. "Honroso", classifica.

Ambiciosa, Ariadna pretende continuar se dedicando à maior festa do ano. Convites para desfilar, inclusive, não faltam. No entanto, a ponte aérea Brasil-Itália, país onde mora, é um obstáculo para tornar essa relação mais sólida.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade