Após treta por herança, filho de Gugu deseja carreira e ganhar próprio dinheiro
João Augusto Liberato, filho de Gugu, revelou em entrevista que sonha em conquistar espaço na comunicação, mas sem depender de herança
Após anos de disputa judicial pela herança bilionária deixada por Gugu Liberato (1959-2019), o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, decidiu traçar seu próprio caminho. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ele contou que deseja construir sua carreira de forma independente e viver do próprio trabalho. "Tenho esse desejo de fazer as coisas vindo de mim, é importante para mim", afirmou o jovem de 23 anos.
O herdeiro revelou que seu sonho é seguir carreira como comunicador, inspirado pela trajetória de Gugu. "Eu vim para o Brasil para continuar a minha carreira porque eu sinto dentro de mim uma vontade muito forte de concluir aquilo que o meu pai deixou em aberto", explicou. Segundo João Augusto, Gugu sabia do interesse do filho em estar diante das câmeras e até incentivou sua primeira experiência, quando ele lançou um canal de culinária no YouTube. No entanto, o apresentador morreu antes de saber que o rapaz realmente queria seguir os mesmos passos.
João ainda destacou as semelhanças que enxerga com o pai, especialmente na voz e no olhar, e disse não temer as comparações inevitáveis. "Eu não sou o meu pai, eu sou diferente, tenho minhas próprias características e valores. Mas me orgulho de ter tido ele como mentor e acho que está na hora de construir minha trajetória", declarou.
Como João Augusto lida com a herança e o legado de Gugu?
Apesar das brigas familiares envolvendo sua mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Marina e Sofia, o jovem disse que hoje a relação está pacificada. Ele reforçou que deseja ganhar o próprio dinheiro, comprar suas coisas e construir um legado independente da fortuna deixada por Gugu. "Meu pai sempre ensinou que família é para sempre. Eu amadureci muito nos últimos anos e quero que ele, onde estiver, tenha orgulho da pessoa que estou me tornando", concluiu.
Confira mais:
View this post on Instagram