Após ter affair com outro homem exposto, Cristian Cravinhos desabafa: 'Não devo nada'
Cristian Cravinho fez desabafo após ter seu envolvimento com outro homem em Tremembé exposto
O ex-cunhado de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos, voltou a se pronunciar nas redes sociais após a repercussão de um suposto relacionamento que manteve com um detento conhecido como Duda. Nos stories do Instagram, o ex-presidiário que ganhou notoriedade pelo crime de 2002, desabafou sobre a cobrança pública por explicações. "Primeiramente, obrigado pela galera que está dando uma força no Instagram. Vocês sabem quem eu sou, e isso é o mais importante de tudo", afirmou.
Cristian declarou ainda que não pretende se justificar sobre o assunto, afirmando que não deve satisfações. "Tem muita gente me perguntando 'por que você não se defende?'. Eu não vou me defender de nada. Não devo nada pra ninguém. Não vou dar engajamento pra ninguém. Porra de Duda. Cada um acredita no que quiser", declarou. Em seguida, criticou a atenção dada ao caso: "O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo".
Alguém tinha provas?
Após as declarações de Cravinhos, o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro que inspirou a série Tremembé, voltou a comentar o caso. Segundo ele, Duda apresentou provas concretas do envolvimento. "A Duda abriu tudo, me mostrou as cartas, contou a história e provava muito", contou o escritor. Ele revelou ainda que o relacionamento era conturbado e cercado de ciúmes. "O Cristian teve um acesso de ciúme e registrou uma ocorrência dentro da penitenciária dizendo: 'olha, o meu namorado está sendo abusado'", relatou.
O que mais foi dito?
Campbell afirmou que, ao sair da prisão, Cravinhos teria rompido com Duda, contrariando promessas feitas enquanto cumpria pena. "Ele prometeu que teriam uma vida de casal fora da cadeia, mas quando saiu, disse que queria viver outras experiências, que não era gay e que o que aconteceu ficaria dentro da penitenciária", concluiu o autor, destacando que o ex-detento negou publicamente o envolvimento.