PUBLICIDADE

Após teorias da conspiração, Kate Middleton reaparece em público, diz site

A princesa de Gales não era vista desde dezembro do ano passado, quando precisou se ausentar de compromissos públicos para cuidar da saúde

4 mar 2024 - 23h11
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez em meses, nesta segunda-feira, 4. Houve uma série de especulações e teorias da conspiração desde que o Palácio de Kensigton anunciou o afastamento dos compromissos públicos de Kate, devido ao seu internamento em janeiro.
Foto: Reprodução/TMZ

A princesa de Gales, Kate Middleton, foi vista pela primeira vez desde a sua hospitalização no início de janeiro e depois de várias teorias da conspiração que surgiram na internet. O site TMZ compartilhou uma foto de Kate no banco do passageiro em um carro, que é dirigido por sua mãe, Carole, nesta segunda-feira, 4. A imagem foi tirada pela agência Backgrid, próximo ao Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Kate não aparece em público desde dezembro do ano passado. Ela ficou 13 dias internada em janeiro por causa de uma cirurgia abdominal, segundo o Palácio de Kensignton. Não foi informado o motivo da cirurgia e nem foram repassadas atualizações do estado de saúde da princesa. A previsão é de que ela retorne aos compromissos oficiais depois da Páscoa.

As teorias sobre o paradeiro de Kate continuam mesmo com a imagem compartilhada pelo TMZ. Isso porque alguns internautas não parecem acreditar que seja mesmo a princesa de Gales na foto.

"Uma farsa ou dublê de corpo. Kate Middleton tem uma verruga acima do lábio, logo abaixo da maçã do rosto. TMZ, Backgrid e Carole Middleton inventaram uma mentira? Príncipe William, é hora de acabar com esta farsa. Onde está Kate Middleton?", escreveu uma mulher. Ela publicou uma versão da foto postada pelo TMZ com menos distorção e maior qualidade.

Kate Middleton e o príncipe William durante a cerimônia de coroação do rei Carlos III, em 6 de maio de 2023
Kate Middleton e o príncipe William durante a cerimônia de coroação do rei Carlos III, em 6 de maio de 2023
Foto: Getty Images

Houve quem cogitasse que Kate Middleton tenha sido abduzida por alienígenas, e outra pessoa sugeriu que ela foi submetida a implante de glúteos. Outro usuário da internet também especulou que a princesa de Gales está se preparando para ser rainha, já que William é o próximo na linha de sucessão na realeza britânica.

Confira a seguir algumas reações da web sobre o caso:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade