Após revelação sobre Vini Jr., web debocha de Virginia: 'Passando vergonha'
Após revelação sobre o jogador de futebol Vini Jr., web reage e debocha da influenciadora Virginia Fonseca; entenda!
O suposto affair da influenciadora Virginia Fonseca com o jogador Vini Jr. ganhou um novo desdobramento nesta semana. Na noite de segunda-feira, 06/10, o apresentador Leo Dias divulgou prints de mensagens íntimas do craque com uma modelo.
Nas imagens, o atacante do Real Madrid aparece conversando com a modelo brasileira Day Magalhães. As mensagens mostram Vini enviando elogios, solicitando fotos e tentando agendar um encontro com ela. "Deixa eu ver sobre o hotel e te aviso", escreveu o famoso. A modelo, por sua vez, também correspondia aos flertes, enviando elogios como: "Você fica lindo de smoking".
Em outro trecho, Vini Jr. reagiu a um status de Day Magalhães e brincou com a modelo, que estava nas Maldivas, perguntando: "Tá namorando aí, é? Haha". Vale ressaltar que a troca de mensagens era recente, com os dois conversando ainda na última segunda-feira, 06/10.
A revelação do suposto affair do jogador com Day deu o que falar e rendeu muitos comentários, incluindo deboches contra Virginia. "Gente, mas a Virginia já é corna? Passando vergonha", disse uma internauta. "Virgínia mal começou o relacionamento e já levando chifre", disparou outra pessoa. "Tá pensando que todo homem é igual ao Zé, é não amor. Agora fica passando por essa humilhação", acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Mara Maravilha manda recado para Virginia
A apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais no domingo, 05/10, para defender a influenciadora Virginia Fonseca. Desde a separação do cantor Zé Felipe e suposto affair com Vini Jr, a famosa tem dividido opiniões na internet.
Em seu perfil do Instagram, a comunicadora lamentou os ataques contra a apresentadora do SBT. "V de vitória para todas as mulheres; V de Virgínia! Desde que o mundo é mundo, a mulher é julgada de forma injusta! A culpa foi de Eva? Não!!! Quem está tacando pedra? Não tem pecado? Não tem mãe, filha, irmã, amiga???", iniciou ela.
Mara também citou a hipocrisia das mulheres. "Só no Brasil nós mulheres somos a maioria da população, representamos 51,5% do total; mundialmente estima que metade da população é mulher e venhamos e convenhamos a outra metade tb foi gerada por mulheres!!! Em pleno século XXI quanto hipocrisia!!! Quando é o homem, os relatos são maravilhosos, mas quando é a mulher, são catastróficos? Reflitam em João 8:1-11…", escreveu.