PUBLICIDADE

Após crítica de ex-empresário, Roberto Carlos viaja para maratona de shows 

Cantor lota a agenda em cidades com numerosas comunidades de imigrantes brasileiros nos Estados Unidos e na Europa

13 jun 2024 - 08h18
Compartilhar
Exibir comentários

Com apartamento em Miami, na Flórida, Roberto Carlos escolheu a cidade preferida dos turistas brasileiros nos Estados Unidos para iniciar sua turnê internacional. O show acontecerá no domingo (16), na arena Kaseya Center, com capacidade para quase 20 mil espectadores. 

Na sequência, o cantor vai se apresentar em Houston, Los Angeles, Chicago, Boston, Nova York e Orlando. Na metade de julho, ele retorna ao Brasil para subir ao palco em Vitória da Conquista, Feira de Santana, Florianópolis e Rio de Janeiro. A gravação para o Especial de Fim de Ano da Globo poderá acontecer na apresentação carioca de 1 de setembro no Qualistage. 

Após alguns dias de descanso, Roberto Carlos irá novamente para o exterior. Shows em Ponta Delgada (Açores), Genebra, Madrid, Paris, Lisboa, Braga e Milão. Aos 83 anos, o artista prova disposição ao aceitar a maratona de compromissos. 

Em maio, ao conversar com a revista ‘Veja’, seu ex-empresário, Dody Sirena, criticou a quantidade de apresentações feitas pelo ídolo romântico desde que passou a ter a carreira gerenciada por Leo Esteves, filho do saudoso Erasmo Carlos. 

“Se fosse seu empresário hoje, não faria o que ele está fazendo. É um show a cada esquina”, disse. “Comparo Roberto a Frank Sinatra, Pavarotti e Paul McCartney, mas estes, após o ápice da carreira, reduziram suas apresentações e suas aparições viraram acontecimentos.”

Roberto Carlos intensifica o ritmo de trabalho no Brasil e no exterior após trocar de empresário
Roberto Carlos intensifica o ritmo de trabalho no Brasil e no exterior após trocar de empresário
Foto: TV Globo/Divulgação
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade