PUBLICIDADE

Após comandar trio no Carnaval, Ivete Sangalo é internada

Ivete Sangalo ficará de fora do Navio da Xuxa, que começou nesta quinta-feira, 22

22 fev 2024 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser uma das famosas mais aclamadas deste Carnaval por comandar trios elétricos em Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo foi internada com pneumonia.

Ivete Sangalo no 'The Masked Singer Brasil'. Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo no 'The Masked Singer Brasil'. Reprodução/TV Globo
Foto: Mais Novela

Nesta quinta-feira, 22, a cantora de 51 anos usou suas redes sociais para contar que pegou uma virose e como estava com bastante tosse, decidiu procurar seus médicos, que a diagnosticaram com a doença.

Por isso, a baiana não poderá participar do Navio da Xuxa, de sua amiga Xuxa Meneghel, que começou hoje.

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose", disse Ivete.

"Na terça-feira, 20, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia", continuou.

"Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo Mandarei notícias, tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior Amo vocês", completou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade