PUBLICIDADE

Após casamento, Preta Gil testa positivo para coronavírus

14 mar 2020 14h18
| atualizado em 16/3/2020 às 16h24
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Preta Gil anunciou, na tarde deste sábado, que é mais uma vítima do novo coronavírus. Em uma sequência de stories no Instagram, ela disse que começou a sentir os sintomas logo na semana seguinte à que se apresentou no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia, que ocorreu no último sábado - Pugliesi também contraiu o covid-19, além de mais duas pessoas que estavam na festa.

"Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento semana passada em Itacaré, em que 3 pessoas foram confirmadas com coronavírus. Eu fiquei tranquila porque eu não tive contato com essas pessoas, mas já entrei em isolamento", disse a cantora.

Preta disse ainda que os sintomas demoraram para surgir, o que adiou sua ida ao hospital para fazer os exames. "Na quarta à noite, eu comecei a sentir um calafrio surreal, muita dor de cabeça, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta. A partir do momento que eu fiz o exame, já me coloquei em isolamento. E hoje saiu o resultado: estou com coronavírus", disse.

"Acredito que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas 3 pessoas (que estavam no casamento). Estou me cuidando", disse a cantora.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade