Após briga, Emicida e Fióti assinam nota conjunta sobre a morte da mãe: 'Momento difícil'
Emicida e Fióti anunciaram a morte de Dona Jacira nas redes sociais
Evandro Roque e Leandro Roque, mais conhecidos como Fióti e Emicida, usaram o Instagram para comunicar o falecimento da mãe, Jaceira Roque de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira, 28, aos 60 anos. A publicação também contou com a assinatura das irmãs dos artistas, Katiane e Katia. Popularmente chamada de Dona Jacira, ela era escritora e convivia há mais de 25 anos com o lúpus, além de realizar sessões regulares de hemodiálise.
"Nota de falecimento. Mãe, avó, escritora, compositora, poeta, artesã e formada em desenvolvimento humano, como gostava de ser reconhecida. Dona Jacira foi uma mulher detentora de tecnologias ancestrais de sobrevivência e resistência que construíram um legado enorme para a as artes e para a cultura afrobrasileira", iniciaram na legenda.
"Esse legado será levado adiante por sua família e todas as pessoas que tiveram sua vida impactada e transformada por sua presença de cuidado, amor, luz e fé neste plano. A família agradece por todo amor e carinho e pede que respeitem a sua privacidade nesse momento tão difícil", finalizaram.
Essa foi a primeira manifestação pública dos irmãos desde março, quando Emicida anunciou o término da parceria profissional de 16 anos com o irmão e empresário, Evandro 'Fióti'. Na ocasião, a revista Quem teve acesso a um processo judicial entre os dois, no qual o irmão mais velho acusa Fióti de desviar R$ 6 milhões da Laboratório Fantasma, empresa que administravam juntos.
Por outro lado, Fióti argumenta que os valores destinados a ele eram injustos, levando em consideração que ambos dividiam a responsabilidade pela gestão do negócio.
Veja:
Ver essa foto no Instagram