Aos 62 anos, Claudia Ohana expõe vida sexual ativa e rebate tabu: 'Tesão da vida'
Durante o programa 'Surubaum', Claudia Ohana comenta sobre vida sexual após os 60 anos e naturalidade com a nudez; entenda
Recentemente a atriz Claudia Ohana participou do programa Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Aliás, durante sua participação, ela abriu o jogo sobre sua vida sexual aos 62 anos e a luta contra o etarismo.
Defendendo a luta e o prazer das mulheres, a artista disparou: "Devemos lutar contra o etarismo, porque as mulheres hoje em dia estão maravilhosas, felizes e querem espaço na sociedade. Trabalhando, fazendo sexo... muito essa mulher moderna".
Em seguida, Ohana ainda comentou como a menopausa pode afetar a vida sexual, tanto positivamente, quanto negativamente. "Dá uma acalmada, o que às vezes é bom porque você só fica focada naquilo. A libido não é só sexual, mas é o tesão da vida. Isso é muito importante, porque, senão, você deprime", refletiu. Vale ressaltar que atualmente ela vive uma "amizade colorida".
Naturalidade de Claudia Ohana
Ainda durante o Surubaum, a atriz relembrou a polêmica envolvendo seu ensaio para a Playboy. Isso porque ela posou e mostrou sua naturalidade em não se depilar. Entretanto, por mais que na época não tenha causado nenhuma comoção, com o tempo acabou virando pauta na web. "A nudez sempre foi muito natural para mim", disse.
Sempre cercada por artistas, Claudia Ohana confessou que nunca enxergou a nudez como um tabu. "A gente passava fins de semana com vários atores, nossos colegas, eu era menor de idade, e todo mundo tomava banho de cachoeira nu, na praia nu. Nunca foi tabu, nenhum problema", finalizou.
Ver essa foto no Instagram