Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Aos 33 anos, famosa desabafa após procedimento para retirar tumores: 'Pensei que ia morrer'

Influenciadora Mari Maria desaba após realizar procedimento abaixo dos olhos e relata dor intensa; confira!

26 jun 2026 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Mari Maria chocou seus milhões de seguidores recentemente. É que a empresária revelou os bastidores de um doloroso procedimento estético facial. Por causa de pequenas lesões sob os olhos, a famosa precisou passar por uma intervenção médica. Delicado, o relato sincero publicado no Instagram rapidamente chamou a atenção dos fãs.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Na verdade, a estrela da maquiagem convive com pequenos tumores benignos. Na dermatologia, essas marcas são conhecidas como seringomas. De forma carinhosa, a criadora de conteúdo apelidou as imperfeições de "bolinhas". Apesar disso, a situação já gerava um certo incômodo estético. Sendo assim, ela buscou um tratamento definitivo para recuperar a autoestima.

O truque das maquiagens para esconder os tumores

No dia a dia, as sardas naturais da ruiva ajudavam bastante no disfarce. Além disso, os cosméticos de alta cobertura camuflavam o problema. "Uma das vantagens de ter sardinhas é que realmente não aparece, geralmente aparece quando faço maquiagem, mas quando a maquiagem é boa a gente faz camadas, esconde tudo", comentou Mari Maria.

No entanto, a camuflagem diária já não era mais suficiente para ela. Por esse motivo, a empresária encarou um tratamento intenso, utilizando bisturi elétrico e gás carbônico. O processo cirúrgico, contudo, revelou-se extremamente sofrido. "Pensa em um negocinho que dói, achei que ia morrer", detalhou.

Inchaço assustador e arrependimento imediato

Logo após a sessão, o rosto da famosa apresentou um inchaço assustador. Diante daquela aparência fragilizada, a influenciadora confessou um sentimento de culpa temporário. "Se arrependeu um pouquinho", brincou ela ao exibir os olhos completamente inchados para a câmera do celular.

Felizmente, o susto pós-operatório durou pouquíssimo tempo. Por causa dos cuidados corretos com a pele, o rosto desinchou em tempo recorde. "Depois de quatro dias, as coisas melhoraram", comemorou a dona de uma das maiores marcas de beleza do país.

Para celebrar a vitória estética, ela logo voltou a usar seus produtos favoritos. Por fim, a ruiva encerrou o assunto tranquilizando os admiradores. "Acho que daqui a uns três dias estou zerada e eu fiz aquela makinha para dar uma levantada na autoestima, porque estava merecendo e deu tudo certo! Nem acredito, achei que ia ficar daquele jeito para sempre", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Mari Maria (@marimaria)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra