Antes e depois Bella Longuinho: influenciadora resgata fotos da infância e deixa fãs chocados com beleza. 'Mudei muito?'
Com mais de 2 milhões de seguidores, Bella Longuinho utiliza sua visibilidade para compartilhar os bastidores da transição, desde custos, cirurgias e estética, até o suporte emocional
A influenciadora digital Bella Longuinho tem compartilhado com franqueza cada etapa de sua transição de gênero nas redes sociais. Com mais de dois milhões de seguidores, ela vem se destacando não apenas pela coragem em mostrar o processo, mas também pela forma como utiliza a estética como ferramenta de afirmação de identidade.
Ao anunciar a transição no início de 2025, Bella emocionou o público ao declarar: "Hoje, com todo carinho do mundo, me despeço do nome Zé Longuinho. Um nome que foi tão importante para mim, mas com o qual eu não me identifico mais. Chegou o momento dela, da Isabella".
Veja os procedimentos estéticos já realizados em Bella Longuinho
Desde então, Bella tem documentado todo o processo de feminilização facial e corporal com honestidade. Em junho, ela revelou ter passado por cinco cirurgias faciais: raspagem óssea na testa, mandíbula e queixo, rinoplastia e retirada da cartilagem do pomo de Adão.
Além da face, a influenciadora também passou por procedimentos corporais, como preenchimento de glúteos com ácido hialurônico, reposição hormonal, perda de massa muscular e, mais recentemente, a colocação de implantes mamários.
Nesta terça-feira (15), ela voltou a chamar atenção nas redes sociais ao embarcar em uma trend que tem dominado o TikTok. No vídeo, ao som da música Novo Namorado, a criadora de conteúdo compartilhou uma retrospectiva visual de sua transformação ao longo dos anos, incluindo registros da infância e momentos anteriores à sua transição de gênero.
Co...
Matérias relacionadas