PUBLICIDADE

Anitta revela que divide casa com Bruna Marquezine em Los Angeles

12 out 2023 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Bruna Marquezine / Pipoca Moderna

Anitta revelou que divide uma casa em Los Angeles com Bruna Marquezine. A informação veio à tona durante a participação da cantora no programa "De Frente com Blogueirinha".

A cantora, que tem uma casa própria em Miami, contou que opta por alugar um imóvel quando está na cidade californiana. "Eu divido com a Bruna Marquezine essa casa. Ela está lá agora. Ainda não nos encontramos lá. É uma casa imensa, a gente não consegue nem se ver, é linda", detalhou Anitta. Ela também expressou sua preferência por Miami, descrevendo Los Angeles como uma cidade de "energia mais seca, mais plástica".

 

Briga e reconciliação

A revelação faz lembrar que Bruna Marquezine e Anitta tiveram um passado de desentendimentos. O desconforto entre as duas surgiu em 2019, relacionado ao jogador de futebol Neymar, ex-namorado de Marquezine, com quem Anitta ficou. A atriz, em participação no "Pod Delas", esclareceu que a briga era "uma coisa tão boba, tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais".

A reconciliação ocorreu em um show, onde Anitta desceu do palco para dizer a Marquezine que não a odiava. Desde então, as duas se tornaram amigas. "Tenho um carinho enorme por ela, uma admiração danada", afirmou Marquezine.

 

Projetos Futuros

Além das revelações imobiliárias e da amizade com Marquezine, Anitta também falou sobre seus próximos passos na carreira. A cantora planeja investir na atuação e tem um projeto cinematográfico no próximo ano, embora não tenha dado maiores detalhes. Já seu próximo lançamento musical será o single "Mil Veces", que chega na quinta (19/12), acompanhado por um clipe que promete cenas quentes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade