Anitta anuncia nova transfomação após combo de procedimentos: 'Raspar minha cabeça'
Cantora Anitta dá basta em críticas após combo de cirurgias e revela o que fará nos próximos meses envolvendo o visual
Anitta desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) sobre as críticas que tem recebido após o combo de procedimentos que fez no rosto. Sem papas na língua, ela mostrou não estar se importando com os haters, além de planejar transformar ainda mais o visual nos próximos meses.
Em uma transmissão ao vivo feita em seu Instagram secundário, a cantora deu um basta: "Vou continuar mudando, não só a cara, meu corpo, minha personalidade, meu jeito de ser... Agora, por exemplo, decidi que vou deixar meu cabelo ficar natural. Faz 17 anos que não vejo ele enrolado, vou tentar fazer essa transição, vamos ver... E aí? Será que a gente vai precisar falar do cabelo da Anitta, que vai ficar metade enrolado, metade liso?", iniciou.
"Se eu decidir fazer um ritual xamânico e raspar minha cabeça, ou se eu decidir fazer outra coisa da minha religião e ficar careca? Se se eu decidir arrancar o silicone da teta, virar um peixe-boi? O problema é meu, e tá tudo certo, as pessoas podem falar o que quiser", ironizou Anitta.
Na conversa com os fãs, a intérprete de Envolver também explicou o motivo de ter sumiço nas últimas semanas e revelou o que a fez voltar à web antes do planejado: "Depois do meu aniversário [no dia 30 de março], eu ia dar uma sumida das redes sociais. Eu ia aparecer só para coisas de trabalho, de publicidade".
"Estou trabalhando em um projeto bem diferente, bem específico. E depois eu apareceria, depois de muitos, muitos de vocês desejarem e se perguntarem por onde eu andava. Eu apareceria com esse projeto super bem planejado e uma estética, e uma coisa de imagem, como a gente fez com o Funk Generation... Com tudo conversando bastante. A gente faria isso esse ano", conta.
E completa: "Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. E ter pegado uma bactéria, uma cirurgia, coisa que seria bem perigoso, né? Eu estaria, sei lá, acamada nesse caso. E comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu tava na cova, com o pé na cova já, super mal, super. Super cagada. Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar", disse a cantora.