Angélica usa termo polêmico ao falar sobre ex-nora e causa revolta: 'Desnecessário'
Apresentadora Angélica divide opiniões ao relembrar polêmica envolvendo o filho Benicio e a ex-namorada Duda Guerra
A apresentadora Angélica voltou a falar sobre a polêmica que o filho Benício se envolveu há poucos meses. Em entrevista ao podcast Menotalks, ela destacou os desafios de criar os filhos na era digital e citou a repercussão de uma briga que resultou no fim do namoro do jovem com a influenciadora Duda Guerra.
"Quando teve a história do Benício com a menina que ele tava namorando, eu fiquei muito indignada. Eles estavam namorando ainda inclusive. Não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!", disparou.
Em seguida, a esposa do apresentador Luciano Huck contou que conversou com os filhos sobre o assunto. "Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar. Por que eu falava ' para onde essas meninas estão sendo levadas por causa das redes sociais?'", falou.
Porém, o fato de Angélica ter tratado Duda Guerra como "menina", sem citar o nome, dividiu opiniões. "A menina tem nome!", disparou uma internauta. "Completamente desnecessário não falar o nome dela", afirmou outra pessoa. "A menina não tem nome?", questionou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
O que Luciano Huck falou sobre o assunto?
No final de maio, pouco tempo depois da polêmica, Luciano Huck também se manifestou sobre o assunto. Em conversa com o Portal LeoDias nos bastidores das gravações do Domingão com Huck, o contratado da Globo foi sincero: "Acho que esse assunto se resolve em casa. Tem coisas que não precisam estar na televisão. Você não precisa compartilhar", iniciou.
"Acho muito importante você ter consciência de quais assuntos são particulares, familiares, e quais são públicos. Ter clareza de onde termina uma coisa e começa outra acho que faz bem para todo mundo", destacou.
Questionado se ficou chateado ao ver a família exposta na mídia, Huck se esquivou: "Acho que a palavra não é chateado… não faço juízo de valor dos outros, de jeito nenhum. Acho que o que cabe a mim é cuidar da minha família, dos três filhos que a gente está educando, da minha esposa. É isso que importa. Acho que, da porta para fora, tem coisas que você pode controlar e outras que não pode. Vamos tentar focar naquilo que a gente consegue controlar", finalizou.