Angélica faz revelação íntima sobre Luciano Huck e brinquedos usados: 'O meu marido é...'
Angélica falou sobre assunto íntimo que envolve o marido, Luciano Huck
Entrevistada pelo jornal O Globo, Angélica falou sobre ter revelado em 2023 que possui vibradores e que presenteou a mãe com um. "O que mais me chocou nessa história toda foram as mulheres me criticando. Poxa, mulheres? Mãe não transa? E se você não tem o seu próprio prazer, por que vai criticar o do outro?", indagou a loira.
"É muito louco. E aí, que eu falei que dei um vibrador para a minha mãe e ela nem sabia o que era, eu tive que explicar pra ela, como é que bota pra carregar e não sei o quê, muito difícil também explicar isso, não foi fácil pra mim, mas a gente tem que curar esses estigmas", detalhou a famosa.
EMPODERAMENTO
"Quando eu vi os comentários das mulheres, gente, vamos acordar para a vida. Os homens ficarem meio assim, tudo bem, agora as mulheres? Vamos se apropriar do seu prazer. É seu, não deixa ninguém tirar de você assim", refletiu a comunicadora.
VIBRADORES
A artista confirmou ainda possuir vibradores. "Vários, uma gaveta. Eu tenho certeza que com o tempo, com a conversa e ver outras mulheres falando sobre o prazer, te liberta. Você começa a questionar o seu. Essa troca entre mulheres é muito poderosa. Muito mais poderosa que a troca dos homens, tenho certeza disso. A gente vai muito mais fundo, somos mais complexas. Mulheres tem que trocar, falar sobre o assunto", destacou a apresentadora.
"E outra coisa também que é bom falar: o vibrador não é um inimigo dos homens. E o homem bacana, tem que ser um cara que aceita o vibrador junto da relação. Acolhe o vibrador. Esse cara vai te fazer muito feliz porque ele não tem preconceito, não tem inseguranças. E isso é maravilhoso. Traz para o jogo", afirmou a esposa de Luciano Huck.
SEM NEURAS
"O meu marido é maravilhoso porque ele não tá nem aí pra nada disso. E olha que ele é de uma geração mais antiga, que poderia ser careta, que poderia ser insegura com esse assunto feminista. Ele é aberto a aprender, ele está aberto a discussões, é um cara que gosta da comunicação e também gosta de ouvir o outro. E isso é muito importante, as pessoas aprenderem a ouvir o outro. E isso faz com que ele seja um homem mais pra frente nessa história toda", finalizou Angélica.