Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Angélica cutuca ex-nora após polêmica com o filho, Benicio Huck: 'Fiquei indignada'

Angélica desabafa sobre exposição de Benício Huck, que viveu momento de exposição e polêmica quando namorava Duda Guerra; veja

22 out 2025 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Angélica abriu o coração durante sua participação no podcast Menotalks e falou sobre as dificuldades de criar os filhos em um mundo dominado pelas redes sociais. Em conversa franca, ela relembrou o episódio recente em que o filho, Benício Huck, teve o relacionamento com a influenciadora Duda Guerra exposto publicamente e sofreu com a repercussão.

Foto: Mais Novela

"Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho", contou Angélica.

A apresentadora destacou que prefere dar liberdade para que os filhos vivam suas próprias experiências afetivas. "Eu nunca impus nada (…) a gente conversa, sabem que podem contar com a gente, mas eles, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais", afirmou.

Polêmica com o filho

Angélica lembrou ainda da polêmica envolvendo a ex-namorada de Benício. Na época, Duda Guerra se envolveu em discussões públicas com outras jovens na internet, algo que incomodou profundamente a mãe. "Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!", disparou.

Segundo ela, o episódio serviu como alerta para reforçar conversas sobre comportamento e respeito dentro de casa. "Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Tive vontade de chorar", completou.

O impacto na filha

A apresentadora também comentou os desafios com a caçula, Eva Huck, que já demonstra grande interesse por maquiagem e estética. "Minha filha é dessa turma que faz skincare, usa batom, é dessas que entra na loja de maquiagem e surta. Eu fico aquela mãe chata: 'pra que você tá fazendo isso?', 'tira esse rímel para ir para a escola', 'sua pele é linda, você não precisa usar base'. Teve um momento que fiquei incomodada em ser essa mãe", confessou.

Mesmo com o desconforto, Angélica explicou que entende a necessidade de impor limites. "Eu vou falar e vou proibir algumas coisas, porque o papel de mãe é esse. A gente vê que isso não é saudável. Não é saudável as crianças invadirem uma loja de maquiagem. Não é saudável uma criança que não tem nada na pele fazer skincare. Gente, não é possível."

Para Angélica, a grande questão é encontrar o equilíbrio entre liberdade e proteção em tempos digitais. "É um equilíbrio muito difícil. Cada vez mais porque as redes sociais levam para um lugar que você precisa combater. Todo mundo vai aprender, mas às custas de muito sofrimento", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade