PUBLICIDADE

'Andava meio triste': Alexandre Frota notou que Nahim não estava bem psicologicamente em última conversa antes da morte

Nahim e Alexandre Frota nutriam uma amizade de décadas e se conheciam desde os tempos do programa de Chacrinha.

21 jun 2024 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários
'Andava meio triste': Alexandre Frota notou que Nahim não estava bem psicologicamente em última conversa antes da morte.
'Andava meio triste': Alexandre Frota notou que Nahim não estava bem psicologicamente em última conversa antes da morte.
Foto: Divulgação, Record TV | AGNews / Purepeople

A morte de Nahim completou uma semana nesta quinta-feira (20) e fãs e amigos seguem lamentando a partida inesperada do astro dos anos 1980. Em entrevista à revista Caras, Alexandre Frota falou sobre a perda do cantor, com quem tinha uma amizade de quatro décadas.

"Gostava muito do Nahim, nós trabalhamos juntos em algumas emissoras", iniciou Alexandre, que destacou que conheceu Nahim ainda nos tempos do programa de Chacrinha. "Ele sempre foi um cara pra cima, alegre, divertido, competidor. Nós fizemos um trabalho no SBT, na Eliana, competindo durante três semanas. Sempre que eu chamei o Nahim pra alguma coisa, algum programa, ele sempre se mostrou prestativo, chegava junto. Era um grande amigo", pontuou.

Alexandre, que foi ao velório se despedir do amigo, afirma que mantinha contato frequente com Nahim e notou que o cantor não estava emocionalmente bem nos últimos tempos.

"Recentemente havia falado com ele e o Nahim andava meio triste, acredito pela separação [Nahim e Andreia Andrade estavam separados há 8 meses. Os dois ensaiaram uma reconciliação horas antes da tragédia]. Reclamava muito, apesar de ser chamado para fazer quadros em emissoras diferentes, ele reclamava do pouco espaço da parte musical. Infelizmente a gente mora no país que quando você completa 40 anos, você é velho", lamentou.

POLÍCIA INVESTIGA DIVERSAS HIPÓTESES PARA MORTE DE NAHIM

A morte de Nahim foi registrada como suspeita pela Polícia. É sabido que ele veio a óbito em decorrência de um traumatismo craniano, m...

Veja mais

Matérias relacionadas

Morte de PC Siqueira: Ex-namorada detalha como foram os últimos momentos do youtuber antes de triste notícia

'Não foi queda': última pessoa a ver Nahim com vida, ex-mulher opina sobre causa da morte do cantor

Morte de Nahim: triste coincidência marca o velório do artista e a vida da filha, proibida de comparecer à despedida. Entenda

Buba faz bem ao visitar família em 'Renascer'? Morte de Venâncio abre os olhos de psicóloga, que sofre com ameaça de violência

Não tem volta? Belo revela que quer superar Gracyanne Barbosa após separação, mas confessa: 'Ainda não estou bem'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade