Ana Maria Braga chora e se defende após acusação de fingimento: 'Sou de verdade'
Apresentadora Ana Maria Braga chora durante o Mais Você ao comentar críticas que recebeu por participação em quadro do Domingão com Huck
Ana Maria Braga se emocionou durante o Mais Você desta segunda-feira (23) ao falar sobre os comentários negativos que recebeu após sua entrevista com Luciano Huck para o Domingão. Em suma, internautas acusaram a loira de ter combinado o bate-papo com o marido de Angélica no carro, onde eles percorreram São Paulo até um ponto turístico da capital paulista.
"O Luciano me convidou para um rolê diferente. Dá um pouco de complicação quando a gente vai, mas é uma experiência muito divertida", comentou a apresentadora após o matinal exibir trechos da reportagem exibida neste domingo (22). "Queria agradecer o carinho dos funcionários e dos clientes que paravam para papear e tirar foto. É sempre bom o contato direto com vocês nas ruas. Agradeço por tudo. A gente chora, tem pessoas que vem falar comigo e choram mesmo. Esse contato é muito especial", continua.
A loira também chorou ao ver mais depoimentos de fãs que conversaram com a produção sobre sua importância em suas vidas: "Eu fico até atrapalhada, mas cada pessoa é de um jeito. É muito comum pessoas me pararem para dizer que em algum momento da vida eu fiz diferença com alguma atitude, algum caminho a tomar, e eu me sinto muito feliz", comenta Ana Maria Braga.
Por fim, a contratada da Globo se defendeu dos comentários negativos: "Toda manhã sou eu mesma aqui, não tem personagem. Sou de verdade. Às vezes eu viro meme com as bobagens que eu falo. É igual a vocês de casa. Nós temos que nos dar o direito, não importa a idade ou a profissão que você tem. Essas são as pessoas de verdade, porque você não tem que fingir que sabe, não tem que ser o melhor do mundo em nada. Tem que buscar aprender", encerra.