Amigos de Kim Sae-ron se revoltam com declarações de Kim Soo-hyun em coletiva e planejam atitude drástica: 'Esperávamos um pedido de desculpas'
Kim Soo-hyun concedeu uma coletiva de imprensa aos prantos para negar as acusações da família de Kim Sae-ron.
Pessoas próximas a Kim Sae-ron, atriz morta em fevereiro deste ano, estão inconformadas com o posicionamento de Kim Soo-hyun durante a coletiva de imprensa na última segunda-feira (31). Segundo o advogado da família da falecida estrela, amigos planejam uma carta pública para refutá-lo.
"Esperávamos um pedido sincero de desculpas de Kim Soo-hyun, mas não houve nenhum pedido de desculpas à família enlutada. Oito pessoas sabiam que a falecida namorou Kim Soo-hyun desde que ela era menor de idade. Os amigos da falecida que assistiram à coletiva de imprensa estão escrevendo uma declaração demonstrando frustração", explicou o advogado Bu Ji Seok em entrevista ao canal de televisão TV Chosun.
A família de Sae-ron também repudiou publicamente as declarações de Soo-hyun. "Teria sido melhor se ele apenas admitisse que tinha sentimentos por ela desde que ela era menor de idade, mas começou a namorar depois que ela se tornou adulta. Não entendemos por que ele está negando tudo", disseram.
KIM SOO-HYUN NEGA TODAS AS ACUSAÇÕES DA FAMÍLIA DE KIM SAE-RON
A polêmica começou depois que uma tia de Sae-ron alegou que o comportamento de Soo-hyun influenciou na decisão da atriz em tirar a própria vida. Ela afirma que a Gold Medalist, agência fundada pelo ator, estava pressionando a artista a pagar uma dívida multimilionária, da qual ela não tinha condições de quitar no momento.
Na polêmica coletiva de imprensa, Soo-hyun surgiu aos prantos e negou tudo. "Eu não namorei a falecida quando ela era menor de...
Matérias relacionadas