Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amanda Meirelles faz reflexão sobre críticas à sua aparência e surpreende a web: 'A conta não fecha'

Amanda Meirelles compartilhou vídeo reflexivo sobre o assunto nesta segunda-feira, 05

6 jan 2026 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

Amanda Meirelles fez uma reflexão a respeito dos comentários negativos sobre às mudanças em sua aparência nesta segunda-feira, 05. Depois de passar por um processo de emagrecimento, a ex-BBB interrogou a frequência das críticas independentemente do corpo e dos hábitos.

Amanda Meirelles faz reflexão sobre críticas à sua aparência
Amanda Meirelles faz reflexão sobre críticas à sua aparência
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"A conta não fecha quando você tenta agradar todo mundo…Fecha quando você se escolhe", escreveu Amanda na legenda da publicação feita no Reels do Instagram. "Insatisfação de alguém não é responsabilidade sua", declarou no vídeo.

A médica compara opiniões, lidas e ouvidas por ela recentemente. "Você precisava emagrecer", diz uma frase ao aparecer dentro do Big Brother Brasil 23. "Você emagreceu demais", diz outra legenda ao aparecer hoje em dia.

Comentários a respeito do uso ou não de maquiagem, prática de exercícios físicos e a cor de seu cabelo também foram levantados por Amanda Meirelles na publicação. Nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio e elogios de fãs e amigos.

"Não tem que agradar ninguém. Só você, musa linda por dentro e por fora ❤️", elogiou uma pessoa. "Falar qualquer papagaio fala….

você está arrasando e isso incomoda demais ❤️", disse outra. "Cada um que cuide das suas expectativas… você segue sendo você: maravilhosa, linda, verdadeira ❤️ Sempre foi! E sim, gostosa 🔥", disparou uma terceira internauta.

Atualmente, ela está curtindo Fernando de Noronha, para onde foi logo na sequência da passagem por São Miguel dos Milagres, no litoral do Alagoas, onde passou o Réveillon com o namorado e amigos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Amanda Meirelles (@ameirelles)

Comentários negativos sobre Amanda Meirelles

Amanda usou as redes sociais na última terça-feira, 30, para rebater as críticas sobre sua aparência. Nesta semana, a campeã do BBB 23 postou fotos curtindo o final do ano no Nordeste e muitos internautas apontaram que ela estava "irreconhecível",

Após a repercussão, a famosa apareceu nos stories do Instagram sem filtro e se pronunciou. "Essa sou eu pós-praia, sem filtro, sem nada e com a pele maravilhosa de quem cuida diariamente. Estava me divertindo e rindo com os comentários. Postei esses dias uma foto que realmente fiz uma make mais pesada e deu aquele 'pam'. As pessoas começaram: 'Nossa, ela tem 5, 6 litros de ácido hialurônico na boca'. Gente, tenho meia seringa [que coloquei] há muito tempo", iniciou ela.

E completou: "As pessoas adoram criticar. Outras vão olhar agora [que estou sem filtro] e falar: 'Você tem que se cuidar, está com o cabelo bagunçado'. Tem gente que fala: 'Abusou do Mounjaro'. Teve uma galera que falou assim: 'Colocou silicone'. Tenho esse peito há cinco, seis anos, mas só agora as pessoas [repararam]. Estão sempre criticando".

De acordo com Amanda, sua pele é resultado de muito cuidado, incluindo procedimentos. "Tenho botox, tenho preenchimento, tenho estimulador de colágeno e fiz laser também para melhorar a qualidade de pele. Tudo bem pensado, proporcional e com muito cuidado com meu corpo", pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fofoquei (@fofoquei)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade