Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alvo de transfobia em 'Wicked', ex-'Rancho do Maia' e mais: quem é Malévola Alves, influenciadora que vive polêmica com Jojo Todynho?

Malévola Alves faz sucesso em redes sociais como TikTok e Instagram com conteúdos de viagem, lifestyle e, claro, polêmicas.

28 abr 2026 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários
Alvo de transfobia em 'Wicked', ex-'Rancho do Maia' e mais: quem é Malévola Alves, influenciadora que vive polêmica com Jojo Todynho?.
Alvo de transfobia em 'Wicked', ex-'Rancho do Maia' e mais: quem é Malévola Alves, influenciadora que vive polêmica com Jojo Todynho?.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Malévola Alves se tornou um dos nomes mais comentados dos últimos dias na web. A influenciadora está envolvida em uma polêmica que escalonou: começou com uma reclamação pública do valor gasto em um salão de cabeleireiro de luxo e terminou em uma troca de farpas pesada com Jojo Todynho, que foi acusada de transfobia após se referir à rival como uma "mulher que não gesta".

No entanto, essa não é a primeira vez que Malévola ganha manchetes por se posicionar contra casos de transfobia. A situação de maior repercussão aconteceu em março do ano passado, durante uma sessão do musical "Wicked", em São Paulo.

Malévola acusou uma mulher de tê-la chamado de "homem" na fila da pipoca. Dentro do teatro, ela gritou para o público o ocorrido, o que gerou um protesto para que a acusada de transfobia deixasse o local.

A mulher, inicialmente, se recusou a sair do teatro e seguranças precisaram agir. A sessão começou com 18 minutos de atraso devido ao ocorrido. Na época, a produção da peça afirmou que a Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada.

Fabi Bang, intérprete da personagem Glinda, se manifestou em defesa da influencer em suas redes sociais. "Essa mensagem e essa postura [de transfobia] são totalmente contra a história que a gente está contando", afirmou.

Em outra situação, Malévola relatou que uma amiga trans foi chamada no masculino por um garçom em um restaurante. Ela mostrou os seios ao funcionário em represália.

MALÉVOLA FOI 'CANCELADA' NA WEB APÓS RECUSAR DOCE A UMA CRIANÇA

Malé...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Mulher que não gesta' e 'Não tenho medo de processo': Jojo Todynho se envolve em nova polêmica, é acusada de transfobia e a influenciadora Malévola Alves confronta a cantora

'Meu filho nasceu macho': ex-'De Férias com o Ex', influenciador famoso é detonado por proibir fantasia de coelho no filho e gera revolta com discurso

Bolsonarista de carteirinha, Jojo Todynho recebe convite para ser deputada no partido do ex-presidente e surpreende com resposta

Quem era o namorado da mãe de Mel Maia? Débora Maia vivia relacionamento discreto com treinador de futebol e ganhou homenagem após morte

Dias antes de descobrir término pela web, ex-namorado de Jojo Todynho pode ter irritado funkeira com atitude envolvendo duas pessoas que ela detesta: Cariúcha e Lula!

Purepeople
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra