PUBLICIDADE

Allan Souza sai em defesa de Rafa Kalimann após polêmica ns bastidores de 'Família É Tudo'

Allan Souza defendeu a namorada nas redes sociais

25 mai 2024 - 15h09
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafa Kalimann, Allan Souza (Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann, Allan Souza (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Allan Souza Lima usou suas redes sociais neste sábado, 25, para sair em defesa de Rafa Kalimann. O ator decidiu se pronunciar sobre os boatos de que ela estaria causando polêmicas no elenco de Família é Tudo (Globo), novela em que vive a vilã Jéssica.

Nos stories do Instagram, Allan enalteceu a namorada.

"Sempre optei por viver o silêncio, mais reservado. Mas nesses últimos dias, sabendo do risco da minha exposição, achei necessário vir aqui, pela crueldade de mentiras que a pessoa que admiro vem sofrendo", iniciou ele.

"Grande parte da minha evolução como ser humano vem sendo não julgar o próximo, e esse vem sendo um dos grandes aprendizados ao lado da Rafa", disse.

"Estive acompanhando ao lado da Rafa a quantidade de matérias negativas e falsas de um nicho de uma imprensa maldita tentando desqualificar o tempo todo o trabalho da Rafa, o que reflete diretamente no ser humano dela", contou.

"Acompanho diariamente a dedicação da Rafa nessa sua jornada, estudando todos os dias. Estou ao lado dela decupando suas cenas, colocando pontos pra sua evolução. Ela vem estudando com seu preparador, o Tiago, que se faz presente quando ela não está gravando, e vejo toda sua dedicação em todos esses meses de novela. Conheço bem grande parte do elenco e sei que ela vem se dedicando no seu trabalho, diferente do que saiu", continuou.

"Por que levantar tantas fake news? Que crueldade é essa? Tenham certeza de uma coisa, e dou minha cara a tapa para isso: Se a Rafa Kalimann fosse tudo isso que estão falando negativamente nas matérias - que está causando problemas nos bastidores, que não está decorando texto, tendo atritos com pessoas do elenco ou produção - dificilmente estaria ao seu lado, pois perderia por completo a admiração que tenho por ela, pois sou um profissional que amo e dedico minha vida ao trabalho artístico quase acima de tudo, porque arte pra mim é vida", garante Allan.

"É sua primeira novela, sei o grande desafio que ela está vivendo. Mas não compare ela com tantas outras experientes que estão no mercado. Não julgue ela por ter tido essa oportunidade. Todo mundo um dia já começou. Todo mundo. E o aprendizado é diário. Sejam menos cruéis nesse tribunal hipócrita das redes sociais", completou. Rafa e Allan estão juntos há dois meses.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade