PUBLICIDADE

Aline Mineiro revela que ex também beijou mulher em Maceió

Ex-Fazenda foi flagrada aos beijos durante viagem; "sou bissexual, não tenho problemas para falar disso"

5 jan 2022 08h44
ver comentários
Publicidade
Aline Mineiro foi flagrada beijando outra mulher em Maceió
Aline Mineiro foi flagrada beijando outra mulher em Maceió
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Aline Mineiro se manifestou sobre o flagra em que aparece beijando uma mulher em Maceió ao lado do ex-namorado Léo Lins. Em seu Instagram, ela revelou que Léo também ficou com a moça e que eles tiveram uma relação aberta.

"Vocês viram as imagens em que eu estava ficando com uma menina e ele do lado, depois ele ficou com a menina também", detalhou. "Nosso relacionamento é aberto para mulheres. Sou bissexual, não tenho problemas para falar disso".

Participante da última edição de 'A Fazenda', Aline Mineiro participou do programa enquanto estava namorando Léo Lins, mas, como a relação era aberta, ela ficou com algumas peoas da casa, como Dayane Mello. A aproximação, no entanto, incomodou Léo, que decidiu terminar o namoro.

Ainda assim, Mineiro explicou que os dois permanecem amigos. "Nós construímos muita coisa juntos, temos amizade, somos parceiros, gostamos de viajar e nos damos bem. Mas no momento, por mais que estamos juntos nos passeios, não estamos namorando. Não sei como será amanhã, se vamos resolver aparecer namorando, não sei; mas, por enquanto, não estamos [namorando]", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade