Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu revisita história com Ayrton Senna em novo documentário

Apresentadora se emociona em sessão especial de "Meu Ayrton", produção da HBO Max

5 nov 2025 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários

Adriane Galisteu, de 52 anos, se emocionou durante a sessão para convidados do documentário Meu Ayrton por Adriane Galisteu, realizada nesta segunda-feira (3). A produção revisita a história de amor entre a apresentadora e o piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994, aos 34 anos. Galisteu esteve acompanhada do marido, Alexandre Iodice, de 53 anos, e não conteve as lágrimas ao assistir ao resultado final.

Adriane Galisteu revisita história com Ayrton Senna em novo documentário
Adriane Galisteu revisita história com Ayrton Senna em novo documentário
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

De acordo com a Revista Quem, o documentário conta com dois episódios de 45 minutos, que estreiam nesta quinta-feira (6) na HBO Max. A série traz depoimentos inéditos, bastidores e memórias guardadas por mais de 30 anos. A proposta é dar voz à própria Adriane, que apresenta sua versão sobre a relação com o piloto e os desafios vividos na época.

Durante o evento, a apresentadora também prestou uma homenagem a Senna com peças pessoais de seu acervo, incluindo um par de óculos de sol usados por ele. "Foi um momento muito especial. Reviver essa história com carinho e respeito é uma forma de manter viva a lembrança do Ayrton", declarou.

Vale lembrar que o piloto também ganhou uma série produzida pela Netflix, na qual Galisteu é retratada rapidamente, enquanto Xuxa Meneghel, outra ex-namorada do tricampeão, teve um episódio inteiro dedicado à sua história com o ídolo da Fórmula 1. Na época de sua morte, Senna estava com Adriane, embora o relacionamento não fosse apoiado pela família do piloto.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade