Absurdo! Bruna Marquezine sofre ataque transfóbico após novo flagra com Shawn Mendes nos EUA; entenda
Bruna Marquezine embarcou para os Estados Unidos com Shawn Mendes após o Réveillon em clima de romance no Brasil.
Bruna Marquezine embarcou para os Estados Unidos com Shawn Mendes após o Réveillon em clima de romance no Brasil. O suposto namoro, agora, tem repercussão internacional e, com isso, a atriz foi alvo de ataques de estrangeiros nas redes sociais.
Um, no entanto, recebeu atenção especial. Um internauta disparou transfobia contra Bruna e apontou, com uso de emoji com carinha de choro, que ela seria uma mulher trans. "Isso definitivamente é uma mulher trans", escreveu o perfil @JammersJams no X. A associação, baseada apenas em aparência física, é considerada preconceituosa, especialmente quando há a intenção de transformar isso em um problema.
Com a repercussão do comentário, o internauta foi rebatido por brasileiros, que mostraram trabalhos de Bruna na televisão desde a infância. Mesmo assim, ele seguiu na tese. "Meninos também podem ter cabelo grande, mas ok", escreveu o usuário após ver uma imagem da atriz na novela "Mulheres Apaixonadas".
Outros internautas também rebateram o preconceito por trás do comentário. "A Bruna não é uma mulher trans e mesmo que fosse, qual o problema nisso?", questionou uma brasileira. "Pra vocês verem que transfobia não atinge apenas mulheres trans", refletiu outro perfil.
SHAWN MENDES JÁ TEVE ASSISTENTE BRASILEIRA
Bruna não é a primeira personalidade do Brasil a entrar na vida pessoal de Shawn. Luana Quaglia se tornou amiga do canadense depois de trabalhar na turnê mundial que ele realizou em 2019.
Em seu perfil no LinkedIn, a brasileira informa que tra...
Matérias relacionadas