PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

5 vezes em que Meghan Markle quebrou os protocolos reais

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

20 abr 2024 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

Recentemente, Kate Middleton chocou os fãs da família real após quebrar o protocolo real ao se comunicar com uma súdita. Isso porque a esposa de William sempre foi muito certinha quando o assunto é seguir os passos da realeza.

Porém, sua concunhada Meghan Markle nem sempre seguiu tudo à risca, muito menos quando o assunto é moda.

Pensando nisso, relembramos cinco vezes, ao longo dos anos, em que Meghan mostrou que seguiria sua individualidade (e não daria ouvidos à família real):

Braços à mostra

Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Em 2018, para comparecer a uma cerimônia que celebrava o aniversário da Rainha Elizabeth II, Meghan escolheu um vestido que deixava os braços de fora. O look chamou a atenção, uma vez que, nessas ocasiões, modelos que cobrem os braços são mais comuns entre as mulheres — como o utilizado por Kate Middleton na ocasião.

Bolsas com alça

Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

De acordo com as regras reais de etiqueta, o mais adequado seria para Meghan Markle utilizar clutches — aquelas bolsas sem alça. A ideia seria que, com a mão ocupada, a atriz não precisaria ficar apertando a mão das pessoas. Porém, não tem jeito. A esposa de Harry adora usar uma bolsinha com alça.

Anúncio do noivado

No dia em que anunciou o seu noivado com o príncipe Harry, Meghan Markle apareceu com as pernas à mostra (e sem nenhuma meia-calça). Aliás, essa regra é tão rígida dentro da realeza que existem boatos de que a Rainha Elizabeth passou 90 anos sem ser fotografada com sua meia-calça.

Além disso, ela também chamou a atenção ao aparecer com um vestido transparente na foto oficial. Eita!

Botou o pé para jogo

Um dos maiores tabus quebrados por Meghan Markle trata-se de seus calçados. Além de usar anabelas, sapatos que as mulheres dentro da família real evitam usar, a esposa do príncipe Harry já ficou completamente descalça na areia da prata. Acredita que isso também vai contra o protocolo real?

Looks em tons escuros

Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Quando você lembra dos looks da Rainha Elizabeth II e da própria Kate Middleton, você sempre lembra de tons claros e coloridos. Porém, Meghan Markle é o contrário! A atriz adora usar vestidos mais escuros ou puxados bem para o preto — o que não é nada comum na família real. Diz a web que Meghan prefere usar tons escuros em situações onde não quer chamar tanto a atenção, como em casamentos.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade