1 evento ao vivo

Vivo Keyd e espanhola Movistar Riders se juntam para treinar

Equipe de League of Legends (LoL) da equipe brasileira viajará para Madrid e ficará imersa em um treinamento intensivo com o time espanhol

21 fev 2019
17h26
  • separator
  • comentários

A equipe de League of Legends (LoL) da Vivo Keyd já está preparando suas malas para ir até a Europa. Na próxima semana, no dia 26 de fevereiro, o time brasileiro chegará em Madrid, na Espanha, onde encontrará o Movistar Riders, um dos grupos de esportes eletrônicos mais influentes da Espanha. Ambos os times, que são patrocinados pela Telefonica (Vivo no Brasil, e Movistar na Espanha) se encontrarão pela primeira vez e ficarão imersos por mais de uma semana, até o dia 06 de março, em um bootcamp, um tipo de treinamento intensivo.

A equipe de League of Legends da Vivo Keyd se encontrará com o time da Movistar Riders na Espanha para um bootcamp de uma semana
A equipe de League of Legends da Vivo Keyd se encontrará com o time da Movistar Riders na Espanha para um bootcamp de uma semana
Foto: Vivo / Divulgação

Prática comum no meio dos esportes eletrônicos, os bootcamps são uma oportunidade única para troca de experiências entre equipes diferentes. Durante um período determinado, os times se encontram em uma mesma localidade para treinar juntos e aprender novas estratégias e táticas de um jogo específico. No caso das duas equipes em questão, as práticas serão realizadas no Movistar eSports Center, primeiro centro de treinamento de alto rendimento para e-sports da Europa.

Será possível ver a saga dos jogadores brasileiros da Vivo Keyd pelas redes sociais do time, assim como nas da equipe espanhola Movistar Riders. Os fãs poderão assistir aos bastidores do bootcamp em Madrid e conhecer mais sobre seus atletas favoritos. “A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil", diz a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze. "Queremos nos aproximar do público e apresentar a realidade do gamer brasileiro, o dia a dia dos profissionais e mostrar que os jogos vão muito além da diversão."

Veja também:

Veja os torneios de e-sports que bombaram em 2018

 

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade