0

E3 2019: Saiba tudo sobre a maior feira de games do mundo

O evento aponta as tendências e os novos títulos que vão tomar a atenção dos jogadores nos próximos meses

10 jun 2019
11h31
atualizado às 11h43
  • separator
  • comentários

Esta semana ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, a E3, maior feira de games do mundo. O evento aponta as tendências e os novos títulos que vão tomar a atenção dos jogadores nos próximos meses.

Participantes jogam videogames na E3, a maior convenção do mundo de videogames em Los Angeles, nos Estados Unidos
Participantes jogam videogames na E3, a maior convenção do mundo de videogames em Los Angeles, nos Estados Unidos
Foto: Mike Blake / Reuters

Um dos primeiros anúncios do evento, feito neste sábado, 8, foi a volta do 'pelada de rua' à franquia de games FIFA 20 — o jogo será lançado no dia 27 de setembro. Também haverá mudanças na mecânica de faltas e penaltis do game, aumentando a precisão e controle das cobranças.

Neste domingo, 9, a Microsoft anunciou na feira que a nova geração do Xbox deve chegar às lojas no final de 2020, junto com Halo Inifinite, novo jogo da franquia capitaneada pelo personagem Master Chief. Sem dar muitos detalhes, a Microsoft confirmou o nome provisório do projeto, Projeto Scarlett, e disse que ele será quatro vezes mais potente que o Xbox One X, o topo de linha atual da empresa. A empresa não revelou preço e imagens do novo console.

A Microsoft também anunciou o controle Elite Controller Series 2 para o Xbox One X. Ele terá bateria recarregável, conectividade Bluetooth e detalhes emborrachados para melhor precisão. Chegará às lojas no próximo 4 de novembro em 24 países por US$ 179,99. A autonomia da bateria será de 40 horas. Além disso, a empresa revelou detalhes do seu serviço de streaming para PC, o Game Pass for PC: ele terá mais de 100 jogos disponíveis para PC, incluindo Metro Exodus, Football Manager 2019, Forza Horizon 4 e Halo Reach, e custará US$ 10 por mês. Na ocasião, foi apresentada uma lista de 60 jogos, 14 exclusivos e 30 estreias, entre eles o Minecraft Dungeons.

Veja também:

 

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade