Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Luciano Camargo lança livro aos 16 anos e cantor faz homenagem emocionante

Jovem escritora acaba de publicar 'Menifesi', sobre uma moça 'bela, forte e enigmática' que guarda um segredo sombrio

9 abr 2026 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

Filha do cantor Luciano Camargo e da arquiteta Flávia Fonseca, Isabella Fonseca, de 16 anos, ganhou uma homenagem do pai após o lançamento do seu primeiro livro, Menifesi.

"Filha amada, nunca imaginamos que aquela sua curiosidade, com apenas 3 anos, em querer saber o que estava escrito nos balões dos gibis, fosse te trazer para esse mundo encantado da literatura. Ver você na sua primeira noite de autógrafos, realizando o seu sonho e dando esse passo tão especial nos enche de um orgulho que não cabe em nosso peito", escreveu ele em uma rede social, compartilhando fotos do lançamento em São Paulo, realizado na última terça-feira, 7.

Filha de Luciano Camargo ganhou homenagem do pai após lançamento do primeiro livro
Filha de Luciano Camargo ganhou homenagem do pai após lançamento do primeiro livro
Foto: Reprodução/@camargoluciano via Instagram / Estadão

"Acompanharmos de perto sua dedicação, sua sensibilidade e tudo o que você colocou nessa obra foi um presente pra toda a nossa família. Somos gratos por ter o privilégio de sermos um dos seus leitores, sei que muitos outros livros virão, novos personagens e nós, com certeza, viveremos com eles as histórias criadas por você. Nós te amamos e estaremos sempre aqui, aplaudindo cada conquista sua", complementou o cantor, metade da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Sobre o que é 'Menifesi'

O livro, publicado pela editora Planeta, tem como narrador o detetive Alexandre. Em suas páginas do diário, ele relata os mistérios e os assassinatos que marcaram a pacata cidade de Nantes, na França, além da história de Menifesi, uma moça "bela, forte e enigmática" que guarda um segredo sombrio.

Segundo material de divulgação do livro, Isabella é apaixonada pelo universo literário desde pequena e começou a criar suas próprias histórias em 2023.

Veja o post dos pais de Isabella

View this post on Instagram
Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra