Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Você nunca adivinhará o final desse thriller maquiavélico que está disponível online

Lançado em 2007, Um Crime de Mestre conta com Ryan Gosling e Anthony Hopkins em grande forma.

6 nov 2023 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-advogado da Ordem dos Advogados de Nova York, o produtor Charles Weinstock passou seis anos desenvolvendo um projeto de filme que ele queria que fosse o mais realista possível em sua representação do mundo jurídico.

Foto: New Line Cinema / Adoro Cinema

Seu encontro com o roteirista Glenn Gers foi decisivo. Gers estava familiarizado com o mundo da lei, pois sua irmã era promotora. O roteirista Daniel Pyne juntou-se a ele durante o processo de escrita para trazer sua experiência em filmes de suspense (ele é o autor de Morando com o Perigo e Sob o Domínio do Mal).

A direção também foi confiada a um especialista no gênero: Gregory Hoblit, que iniciou sua carreira com thrillers psicológicos e fantásticos, como As Duas Faces de um Crime, Possuídos e Alta Frequência.

A equipe elaborou um roteiro bem trabalhado para Um Crime de Mestre, que também se beneficia das atuações brilhantes de seus atores principais. Depois de interpretar o papel cult de Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes, vencedor de vários Oscars, Anthony Hopkins mais uma vez empresta suas características a um criminoso.

Foto: Adoro Cinema

Maquiavélico ao extremo, dessa vez ele interpreta Ted Crawford, um engenheiro aeronáutico com o dom de detectar todas as falhas em um sistema, seja ele mecânico ou humano. Um dom que lhe permite realizar o crime perfeito, nesse caso, o assassinato de sua esposa adúltera.

Esse é…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Astro de Guardiões da Galáxia impressiona neste suspense do mestre das reviravoltas

"The Last of Us fez melhor": Continuação suspensa do filme mais lucrativo da carreira de Brad Pitt seria quase IDÊNTICA à série da HBO

O criador de The Bear já tem uma nova série: Um suspense pelo qual mais de uma dezena de empresas lutaram

O Lado Bom de Ser Traída vai ter continuação? Suspense erótico da Netflix já tem outras histórias para contar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade