Vera Farmiga e Patrick Wilson não são os únicos atores que interpretam os Warren em Invocação do Mal; entenda
Invocação do Mal 4: O Último Ritual entra em cartaz amanhã, 4 de setembro, nos cinemas brasileiros.
Depois de três sucessos de bilheteria, Invocação do Mal 4: O Último Ritual marca a despedida de Vera Farmiga e Patrick Wilson como os protagonistas da franquia de terror mais lucrativa da história do cinema. O longa-metragem é dirigido por Michael Chaves e entra em cartaz nos cinemas brasileiros amanhã, dia 4 de setembro.
O Último Ritual se passa em 1986, cinco anos após os eventos de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021). Os protagonistas estão aposentados há algum tempo depois que Ed sofreu um infarto. Embora não estejam mais ativos em sua luta contra seres malignos, não deixaram de dar palestras em escolas e universidades. Neste cenário, o casal e sua filha Judy (Mia Tomlinson) embarcam em um novo caso, o mais famoso da carreira dos Warren: a Família Smurl.
Um ponto muito importante da trama é a conexão do caso Smurl com uma das primeiras investigações dos Warren que nunca foi concluída de fato. Para criar esse paralelo, há momentos de flashback ao longo do filme que mostram esse começo de carreira do casal e como os acontecimentos do passado impactam o que estão vivendo no momento.
Madison Lawlor e Orion Smith interpretam o casal Warren quando jovens
Nessas cenas que mostram o passado, Ed e Lorraine são interpretados pelos atores Orion Smith e Madison Lawlor. Eles fo…