"Vamos voltar ao roteiro": Anna Kendrick relembra quando diretor tentou humilhá-la na frente de mais de 100 figurantes
Agora, ela própria é diretora no filme A Garota da Vez.
Anna Kendrick tem promovido A Garota da Vez, filme em que protagoniza como atriz e marca seu primeiro trabalho como diretora de longa-metragem. Falando sobre sua experiência como iniciante nas câmeras, a estrela de A Escolha Perfeita relembrou uma situação desagradável com outro cineasta.
Em entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, a atriz foi questionada sobre a pior observação que já recebeu de um diretor durante as filmagens de um filme. Ela, então, sem revelar o nome, contou sobre um cineasta que tentou envergonhá-la na frente de dezenas de figurantes e zombou de suas habilidades de improvisação.
"Me lembro de um diretor uma vez em uma sala cheia de 100 figurantes ou algo assim dizendo, 'Ei, neste próximo, tente algo. Apenas invente algo. Apenas improvise algo.' E eu fiz isso e, então, o diretor pediu corte e veio, mais uma vez na frente de 100 figurantes, dizendo: 'Vamos voltar ao roteiro!'"
Realmente parecia um movimento de poder muito específico para me envergonhar, para ganhar domínio. Foi muito nojento. E, então, a coisa que eu improvisei acabou no trailer. Então f*da-se!
Em A Garota da Vez, a atriz interpreta Cheryl Bradshaw, uma solteira em busca do amor no famoso programa de TV dos anos 70, The Dating Game. Quando ela escolhe o carismático solteiro nº 3, Rodney Alcala (Daniel Zovatto), parece que ela encontrou o par perfeito.
No entanto, por trás do sorriso encantador e da personalidade cativante de Alcala, esconde-se um segredo mortal: ele &